**Resumo do Cargo:**
O candidato selecionado atuará como um profissional de Suporte ao Cliente em uma loja, responsável por garantir que os produtos estejam organizados e disponíveis para as compras dos clientes.
Destaque da Função:
* Verificar a necessidade de reposição das mercadorias em função de faltas, defeitos ou má apresentação.
* Monitorar as alterações de preço dos produtos para garantir que os preços dos Pontos de Venda estão corretos.
* Remover as mercadorias vencidas ou impróprias para o consumo e encaminhá-las para o setor de trocas, garantindo a segurança dos(as) Clientes.
Funções Específicas:
Transporte de mercadorias desde o depósito até à área de vendas de forma organizada, repondo as mercadorias nas prateleiras, zelando pela sua boa apresentação, obediência ao layout da área e a acessibilidade dos(as) Clientes.
Acompanhar e orientar o trabalho dos Promotores de Vendas das empresas parceiras, respeitando o layout da Loja.
Promover e manter a ordem e limpeza do local de trabalho, removendo restos de embalagens, lixos e resíduos, prezando pelo patrimônio da Empresa.
Ambiente de Trabalho:
Atuação em equipe com outros funcionários da loja, fornecendo assistência aos clientes na área de vendas, comprometendo-se a contribuir para o bom funcionamento da loja.
Ao finalizar cada atendimento, solicitar ao cliente se há mais algum serviço e/ou produto que ele gostaria e buscar a solução incluindo a solicitação do apoio ao superior, caso necessário.