O Assistente de Suporte técnico será responsável por realizar serviços de suporte e atendimento aosclientes relacionados aos negócios da CIA. As atividades principais incluem: Configuração, instalação everificação de softwares próprios da Cia, configuração e instalação de sistemas em aparelhos do tipo TV-box e aexecução de scripts em roteadores do tipo Mikrotik, crimpagem de cabos RJ45, configuração de impressoras,notebooks, desktops, roteadores para garantir o funcionamento adequado dos dispositivos.
Assistente de Suporte Técnico441Vale Refeição, Vale Transporte, Auxilio Assiduidade
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
Familiaridade com a
instalação e configuração de softwares e hardwares, Habilidade em verificar e gerenciar licenças de software,
associando-as aos dispositivos corretos de acordo com as necessidades da empresa, Atenção em
preenchimento de cadastros e licenças utilizando sistemas internos da empresa, garantindo a correta
documentação e registro dos dispositivos. Experiência em lidar com problemas operacionais e dúvidas dos
clientes, oferecendo suporte técnico de forma eficaz e resolutiva.