Requisitos e Preferências Experiência profissional: Não necessário experiência anterior Observações: Vaga: Líder de SGI Local: Simões Filho Atividade: O Líder de Gestão Integrada é responsável pelo desempenho das atividades: Garantir que os processos necessários para os Sistemas de Gestão Integrada sejam estabelecidos, implementados e mantidos; Reportar para o corpo gerencial a performance do Sistema de Gestão Integrada e melhorias necessárias; Garantir a implementação de ações para minimizar a probabilidade de ocorrência de não conformidades; Garantir a promoção da conscientização do atendimento dos requisitos aplicáveis em toda a organização; Coordenar os processos de Gestão SGI (certificações, auditorias, monitoramentos etc.
); Coordenar o processo de Análise Crítica do SGI pela Direção; Coordenar o processo de Auditorias Internas, atuando como auditor em auditorias internas e em fornecedores; Coordenar as atividades necessárias para atender as auditorias externas (clientes, certificadoras, corporativas etc.
); Coordenar o processo de MOC de SGI; Coordenar o processo de Gerenciamento de Riscos do SGI; Coordenar o processo de RNCs, Investigações e CAPAs; Coordenar as investigações e definir CAPA junto aos envolvidos; Coordenar o controle de documentos do SGI; Coordenar a qualificação e monitoramento dos fornecedores, incluindo as investigações quando necessário; Elaborar e revisar documentos de SGI; Coordenar e controlar indicadores de SGI; Prover suporte às áreas quanto ao SGI; Preparar e ministrar treinamentos de assuntos do SGI e Qualidade; Liderar a medição e monitoramento de Não Conformidades e dos respectivos custos e implementar iniciativas, programas e ações de maneira a reduzir os mesmos; Seguir todos os procedimentos e normas das empresas relativas às suas atividades.
Requisitos: Experiência: Experiência como líder na indústria de O&G, fabricante de equipamentos Subsea na área de Gerenciamento de Sistema de Gestão Qualidade/Integrada em empresa de grande porte.
Experiência com auditoria; Planejamento, implementação e manutenção de Sistema de Gestão Integrada, incluindo todas as rotinas pertinentes (Não Conformidades internas/fornecedores/clientes, Auditorias internas/externas, QMR, Treinamentos, investigações de causas interna/fornecedores/clientes, gerenciar/atuar em reclamações de clientes, Gerenciamento de Riscos, MoC, Controle de documentos/registros, Monitoramento de processos/Indicadores etc).
Cursos Adicionais: Exigível - Ferramentas da Qualidade, Auditor Interno ISO 9001/14001/45001, API Q1, Investigação de Não Conformidades.
Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção #J-18808-Ljbffr