Workplace: São José de Ribamar - MAOlá, iniciaremos nossas atividades em 2025 com a permissão do Senhor Deus.
Somos uma escola confessional cristã com os fundamentos da fé reformada .Estamos em busca de um Analista de Recursos Humanos entusiasta e proativo que será responsável pela execução e acompanhamento de atividades relacionadas à administração de pessoal, assegurando a conformidade com as legislações trabalhistas, previdenciárias e políticas internas.
Atuar no processamento de folha de pagamento e demandas específicas do setor educacional.Responsabilidades: Processar a folha de pagamento, incluindo cálculos de salários, benefícios, férias, 13º salário, rescisões e encargos trabalhistas (INSS, FGTS, IRRF).Garantir o cumprimento dos prazos legais e a exatidão das informações no fechamento da folha.Realizar o processo admissional, incluindo análise de documentação, registro em sistemas e integração de novos colaboradores.Conduzir os procedimentos de desligamento, desde cálculos rescisórios até homologações.Acompanhar o controle de ponto e escalas de professores e colaboradores, assegurando conformidade com convenções coletivas.Ajustar cálculos de folha para múltiplos vínculos de docentes, quando aplicável.Garantir o correto enquadramento e pagamento dos adicionais de regência e demais benefícios previstos em convenções trabalhistas de educadores.Prestar suporte em auditorias e fiscalizações, organizando documentos e informações necessárias.Esclarecer dúvidas sobre contracheques, benefícios e direitos trabalhistas.Manter um canal de comunicação eficaz com os colaboradores da escola, promovendo a satisfação e o alinhamento interno.Requisitos: Formação em Recursos Humanos, Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.Experiência com folha de pagamento, sistemas de gestão de DP e e-Social.Conhecimento em legislação trabalhista e normas específicas para o setor educacional.Experiência no sistema Domínio será um diferencial.Benefícios: Assistência Médica;Assistência Odontológica;Vale Alimentação;Somos Focados em Gestão de ProcessosEm 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.#J-18808-Ljbffr