**Estamos selecionando para empresa localizada no bairro Santa Tereza em Porto Alegre, que atua no ramo da construção civil.
**
Irá realizar atendimento a clientes; triagem de orçamentos e agendamento de visitas por telefone; controle de documentações para participação em concorrências (certidões negativas de débitos e atestados de capacidade técnica); revisão e emissão de propostas técnicas e contratos; controle de arquivo físico e eletrônico de documentos do setor comercial; receber/atender clientes e fornecedores na recepção da empresa e organizar sala de reuniões.
**Formação**:Curso Técnico em Administração ou Edificações; Ensino Superior em Administração ou Engenharia Civil.
**Requisitos**:
- Dominio Excel, Word e Outolook;
- Desejável conhecimento/experiência anterior no setor de serviços de manutenção predial (construtoras, imobiliárias ou empresa de reformas prediais);
**Horário de Trabalho**:De segunda a sexta das 08h às 18h.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui experiência/conhecimento anterior no mercado de manutenção predial?
- Você possui disponibilidade para trabalhar no bairro Santa Tereza em Porto Alegre?
Escolaridade:
- Ensino Técnico completo (preferencial)
**Experiência**:
- auxiliar comercial?
(preferencial)