Quem nós somos
A SAS-Seconci/SP é a Superintendência de Atenção a Saúde do Seconci-SP, responsável pelo gerenciamento de Unidades e Serviços de Saúde na Atenção Básica nos territórios de Penha e Ermelino Matarazzo, nas regiões Leste e Sudeste do município de São Paulo, atendendo a segmentos como Unidades Básicas de Saúde, Urgência e Emergência, Assistência Médica Ambulatorial, Centro Especializado em Reabilitação, Hospital Dia Rede Hora Certa, Centros de Atenção Psicossocial, dentre outros programas e serviços.
Por quem nós estamos buscando
Buscamos por profissionais engajados com a saúde e o bem-estar das pessoas, que sejam humanizados e estejam atentos a ética profissional, promovendo dignidade no atendimento a todos aqueles que recorram a nós. Que busquem em sua prática profissional a excelência, agindo sempre com transparência e resolutividade.
Como será sua rotina
1.Supervisionar atividades inerentes ao setor Administrativo, buscando o alinhamento e cumprimento das legislações vigentes, para o funcionamento com qualidade;
2.Responder pela interface do setor alinhados com a Coordenação e com à Sede, atendendo a verticalização;
3.Supervisionar as comunicações realizadas com fornecedores e solicitações cotações, definindo metas, e quando necessário negociar e efetuar compras de serviços materiais e equipamentos, visando melhores condições de qualidade, prazo e custos para a organização, realizando também a negociação e compra dos serviços ou produtos, aprovados e autorizados pela Coordenação Administrativa e Superintendência;
4.Realizar interlocução com fornecedores sobre as intercorrências apresentadas em negociações e/ou serviços prestados;
5.Implantar e supervisionar fluxos administrativos baseados no manual de Procedimento Operacional Padrão da área (POP), bem como o cumprimento dos cronogramas estabelecidos nos Planos de Ação;
6.Monitorar e avaliar Indicadores do departamento, propondo junto à Coordenação, metas, melhorias e Plano de Ação.
7.Supervisionar as rotinas do setor, orientando a equipe garantindo o cumprimento de todos os processos de gestão, acompanhando e respondendo pelo setor;
8.Desenvolver indicadores (mensais, trimestrais, semestrais e anuais) da área, propondo melhorias;
9.Fazer a interface das normas e rotinas dos serviços oferecidos no ambulatório;
10.Organizar as escalas de trabalho do setor;
11.Supervisionar planilhas e instrumentos de monitoramentos;
12.Supervisionar os serviços prestados para as unidades, CTA e gestores;
13.Realizar atividades inerentes a função quando solicitadas pelo superior imediato;
14. Gerir todos os processos das áreas em questão, visando o desenvolvimento dos profissionais do grupo, cumprimento de prazos perante a todas as áreas internas e externas SECONCI.
Jornada de trabalho
Carga horária mensal:
200 horas / mês
Jornada:
2ª a 6ª
Horário de Trabalho:
08 as 17h00
O que você precisa ter (Competências)
Pós graduação em área de Gestão de Pessoas ou Correlata
Formação em Psicologia / Gestão de Recursos Humanos / Administração de Empresas
Vivencia com liderança de grupo
Vivencia e experiencia com as rotinas de Recrutamento e Seleção
Vivencia e experiencia com as torinas de Treinamento e Desenvolvimento
Conhecimento intermediario em EXCEL
Conhecimento nos indicadores de Seleção e Treinamento
E o que seria legal se você tivesse (Desejável)
Conhecimento em Power BI
Local onde você irá atuar
CTA territorial - SAS Seconci
Rua Durval Jose de Barros, 264 - Vila Matilde
Para todas as nossas oportunidades, são avaliados profissionais com necessidades especiais.
Importante saber! Vagas divulgadas como "Temporárias" são posições de trabalho em regime de contrato de trabalho por prazo determinado, podendo ser prorrogado.
Fique atenta(o) ao seu e-mail, toda nossa comunicação será feita preferencialmente através dele.
Use máscara!