Vaga para atuação presencial em Boa Viagem (Recife), não aceitamos candidatos de outro estado.
Principais atribuições Administrar a plataforma de e-commerce de ponta a ponta a ponta com foco na gestão de vendas.
Desenvolver e implementar estratégias de tráfego pago (Meta Ads, Google Ads, Tiktok Ads), automação de marketing (RD Station) e criação de landing pages (RD Station).
Coordenar a logística de frete, incluindo negociações com fornecedores e gestão de prazos de entrega.
Direcionar o serviço de atendimento ao cliente (SAC), garantindo respostas rápidas e eficazes aos clientes.
Monitorar o desempenho dos indicadores de vendas, customer experience, logística, faturamento, devoluções, preparando relatórios e ações recomendadas para melhoria das oportunidades.
O que você precisa ter ou saber Graduação em Administração, Publicidade, Logística, Marketing ou áreas correlatas.
Pacote Office (Excel, Outlook, PowerPoint e Word) Experiência prévia em algum dos segmentos: e-commerce, logística e atendimento ao cliente.
Conhecimentos em Web Analytics, RD Station, SEO, automação de marketing e tráfego pago.
Excelentes habilidades organizacionais e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
Forte comunicação verbal e escrita.
Qual o perfil de profissional buscamos Proativo, com uma forte orientação para resultados e melhorias contínuas.
Excelente habilidade de comunicação e empatia para lidar com o serviço de atendimento ao cliente.
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, em um ambiente dinâmico.
Analítico e atento aos detalhes, com foco na qualidade e na satisfação do cliente.
Necessário experiência na função.
Localidade da Vaga: Recife-PE (Boa Viagem) - Presencial Local de trabalho: Recife, PE Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce Nível hierárquico: Analista