FUNÇÃO: Realizar abordagem e atendimento ao cliente dentro das loja; Realizar análise de crédito e digitar as propostas no sistema para formalização; Incentivar e acompanhar a ativação dos cartões (utilização do cartão nas lojas); Fazer a gestão das vendas diárias; Garantir a organização do setor. HORÁRIO DE TRABALHO: ESCALA 6X1 - 12h às 20h20, com 01h de refeição e descanso. Podendo haver variação de horários respeitando as 44 horas semanais. BENEFÍCIOS: SÁLARIO : R$1.805,55. Vale transporte; Seguro de Vida; Refeição no Local; Premiação (Voucher para ser utilizado em lojas parceiras). REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Desejável experiência com vendas ou atendimento ao cliente; APÓS EFETIVAÇÃO: - Convenio Farmácia; - Parceria com Sesc; - Reembolso ótica; - Desconto no cartão para compras na Rede; - Gympass; - Participação nos lucros e resultados; - Assistência Médica e Odontológica. Vaga temporária com possibilidade de efetivação Formação Acadêmica: Não informado Salário: 1800 Cargo: Outros Empresa: Mazzini Atua com atividades de teleatendimento; Ramo: Telemarketing/ CallCenter (DH)