Sobre a Empresa
Empresa localizada em Vila Velha/ES, atuação no ramo de Importação e Distribuição de Produtos Têxteis e Energia Solar. Com grande experiência no mercado de comercialização de produtos em todo Brasil. Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor. Um ambiente de trabalho altamente colaborativo e desafiador.
Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1h12 de almoço
Contratação: Tenured - CLT labor code
Nível: Professional
Descrição e Responsabilidades
1. Controle de materiais de consumo de todo o armazém;
2. Contato e cotação de materiais com fornecedores;
3. Criação de relatórios de despesas;
4. Conferência e lançamento de NFs de compras;
5. Programação de pagamentos junto ao setor de suprimentos;
6. Suporte administrativo ao time de RH;
7. Acompanhamento do processo de: admissão, onboarding e desligamentos.
Requisitos
1. Ensino Superior cursando ou concluído nas áreas Logística, Administração ou afins;
2. Excel Intermediário;
3. Experiência na área de Logística.
Benefícios: Assistência médica, Auxílio academia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
#J-18808-Ljbffr