OBJETIVO DA VAGA:Atender às demandas geradas por clientes (alunos) com eficiência, gerando resultados positivos e uma experiência incrível. REQUISITOS DA VAGA:- Ensino médio completo. Desejável: cursando ensino superior nas áreas administrativas, pedagogia ou psicologia.- Experiência na área de atendimento. Desejável: atendimento online (omnichannel).- Competências Comportamentais: comunicação efetiva, bom relacionamento interpessoal, inteligência emocional, foco em resultados, capacidade analítica, proatividade.- Competências Técnicas: excelente ortografia, presença híbrida no escritório, atuação em escalas, atuação em plataforma de atendimento (Weni), documentação de processos e organização da área, conhecimento intermediário em informática (windows, office, internet).RESPONSABILIDADES DA VAGA:- Atendimento ao Cliente:Resolver problemas e dúvidas dos clientes de maneira eficiente e profissional. - Registro de Interações:Registrar todas as interações com clientes e atualizar registros de clientes com informações pertinentes. - Suporte Técnico:Auxiliar os clientes na resolução de problemas técnicos e ajudar os clientes na utilização da plataforma fornecendo instruções claras e detalhadas. - Feedback e Relatórios:Coletar e documentar feedback dos clientes sobre produtos e serviços, diariamente. - Treinamento e Documentação:Criar e atualizar manuais de usuário, FAQs e outros materiais de suporte. RESULTADOS ESPERADOS:- Garantir a Satisfação do Cliente;- Manter a Qualidade do Atendimento;- Lidar com reclamações e situações de conflito de maneira profissional e calma;- Escalar problemas complexos ou não resolvidos para a gerência;- Ser capaz de explicar funcionalidades e características dos produtos de forma clara.- Conhecimento de Produto:- Manter-se atualizado(a) sobre novos produtos, serviços e mudanças nos produtos já existentes. REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:- Salário compatível com o mercado;- Vale-Refeição ou Alimentação;- Vale-Transporte;- Day Off (um dia todo seu, no mês do seu aniversário);- Híbrido em Maceió-AL (1 dia em home office).