Principais Atividades:
Diagnosticar necessidades de desenvolvimento e capacitação dos colaboradores a campo.
Planejar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento (T&D).
Estruturar e acompanhar planos de sucessão e carreira.
Promover ações para fortalecimento da cultura organizacional.
Realizar pesquisas de clima organizacional e propor melhorias para a equipe comercial a campo.
Apoiar na gestão do desempenho, estabelecendo métricas e indicadores.
Desenvolver e acompanhar programas de engajamento e retenção de talentos.
Atuar na integração de novos colaboradores e no onboarding estratégico.
Apoiar a liderança na gestão e desenvolvimento de equipes.
Utilizar ferramentas de avaliação de desempenho e feedback contínuo.
Requisitos:
Ensino superior completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Disponibilidade de viagens constantes para está presente a campo.
CNH B.
Disponibilidade de inicio imediato.
Metodologias de treinamento e desenvolvimento.
Gestão por competências e avaliação de desempenho.
Pesquisa de clima organizacional.
Conhecimento em metodologias ágeis aplicadas a RH (desejável).
Pacote Office e sistemas de gestão de RH.