Descrição
Assegurar o relacionamento com o cliente através do registro das compras de mercadorias e produtos dos clientes e efetuar o recebimento do respectivo valor.
Responsabilidades e atribuições
1. Relacionar-se com o cliente buscando interagir de acordo com os procedimentos de atendimento da empresa;
2. Realizar a abertura e fechamento do caixa sob supervisão do Fiscal de Caixa ou Gerente da loja;
3. Manter organizado, limpo e higienizado o posto de trabalho;
4. Registrar a compra das mercadorias e produtos;
5. Registrar os pedidos das comandas no sistema SGE a partir dos códigos;
6. Receber valores e emitir nota fiscal;
7. Empacotar, embalar e ensacar as mercadorias, selecionando-as conforme o gênero (perecíveis, produtos frágeis e materiais de limpeza), quando necessário;
8. Controlar o fundo fixo do caixa;
9. Orientar os clientes quanto à localização e disposição das mercadorias e produtos nos setores da loja, quando solicitado;
10. Trabalhar em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene e saúde.
Requisitos e qualificações
1. Ensino Médio Completo;
2. Conhecimento em técnicas de vendas e operação de caixa;
3. Conhecimento de técnicas de atendimento ao cliente.
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