Ajudar a equipe de marketing em tarefas administrativas, como preparação de documentos, agendamento de reuniões, follow-up com fornecedores e atualização do sistema de gestão de projetos.Planejar e executar campanhas de publicidade, marketing direto, e-mail marketing e mídias sociais para promover a marca, produtos e serviços da empresa.Organizar eventos, como feiras, lançamentos de produtos e eventos corporativos, garantindo que todas as etapas sejam concluídas dentro do prazo e orçamento estabelecidos.Analisar dados de mercado e de clientes, plataformas digitais, identificar tendências e oportunidades de negócios, e propor soluções com base nas análises.Tabular dados e elaborar relatórios sobre a performance das campanhas ativas e finalizadas.Criar conteúdo para materiais promocionais, como folhetos, catálogos, apresentações, vídeos e infográficos.Ser responsável pela política, aplicação e atualização do manual de uso da marca.Atuar como intermediário entre agências de publicidade e fornecedores externos, quando necessário.Co-responsável pela gestão das contas de mídias sociais e plataformas de engajamento, como o Google Analytics, realizando publicações em nome da empresa.Realizar pesquisas periódicas de mercado e de satisfação do cliente, gerando dados analíticos para aprimorar processos de atendimento e identificar soluções e oportunidades para novos produtos.Inserir, atualizar, classificar e analisar cadastros de parceiros.Apoiar eventualmente nas rotinas e atividades de outros departamentos, conforme necessário.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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