Responsabilidades:Receber e tratar, com cordialidade, demandas de primeiro nível dos cidadãos, garantindo o correto direcionamento dos pedidos;Classificar adequadamente as solicitações conforme o assunto tratado, seguindo o rol de informações e reclamações;Registrar, de forma clara e precisa, todas as demandas em sistema próprio, conforme os procedimentos da Autarquia;Atender e orientar o cidadão com base em técnicas, procedimentos e scripts previamente definidos;Utilizar com eficiência aplicativos de formatação de texto e ferramentas do Pacote Office.O que buscamos?Ensino superior completo;Experiência em atendimento ao público em empresas de grande porte (+999 colaboradores);Domínio básico de editores de texto e ferramentas do Pacote Office;Boa interpretação de texto, fluência verbal e dicção clara;Comunicação eficaz e redação coerente.Ensino superior completoDiferenciais:Digitação rápida e precisaExperiência com atendimento multicanalConhecimento e Habilidades: Comunicação clara, empática e assertiva;Gestão do tempo e priorização de tarefasCapacidade de trabalhar sob pressão e com alto volume de demandas;Resolução de conflitos e tomada de decisão rápida.
Benefícios: Assistência Médica UnimedAssistência Odontológica MetLifeVale transporte Seguro de vidaVale Refeição ou Alimentação Alelo