Job descriptionRecepcionar e orientar visitantes e hóspedes.
Zelar pela guarda do patrimônio observando o comportamento e movimentação de pessoas para prevenir perdas, evitar incêndios, acidentes e outras anormalidades.
Controlar o fluxo de pessoas e veículos identificando-os e encaminhando-os aos locais desejados.
Receber mercadorias, volumes diversos e correspondências.
Fazer manutenções simples nos locais de trabalho.Main responsibilitiesAuxiliar na orientação de pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre localização de setores e serviços;Fornecer auxílio no momento de revista com a chegada do paciente antecedente a sua internação;Orientar pacientes e visitantes, fornecendo informações sobre localização de setores e serviços do hospital;Prevenir e resolver conflitos, intervindo de forma diplomática em situações de desentendimento ou comportamento inadequado;Comunicar ao superior imediato as irregularidades ou situações de risco para o paciente;Zelar pela segurança individual e coletiva, utilizando equipamentos de proteção apropriados, quando da execução dos serviços;Desenvolver suas atividades, aplicando normas e procedimentos de biossegurança;Ter máxima atenção ao uso de celulares nas dependências da clínica, seja por pacientes ou visitantes;Auxiliar pacientes com dificuldades de locomoção e em cadeiras de rodas;Conduzir pacientes em cadeira de rodas na saída do ECT;Circular nas áreas do hospital priorizando sempre as áreas com maior concentração;Evacuar e trancar o bosque em dias de vento muito forte;Orientar visitantes, clientes, fornecedores quanto à localização de setores e departamentos;Auxiliar técnicos a levar pertences até os setores;Estar sempre atento, solícito e proativo com relação a potenciais problemas que por ventura venha a identificar e imediatamente comunicar ao setor competente;Identificar e corrigir comportamentos inadequados e fora das normas por parte de pacientes e visitantes, tais como: fumar em local fechado; circular descalço ou sem camisa; exaltação, gritaria e hostilidade; permanência na Coffee Shop sem objetivo de consumo; deitar nos bancos; circular correndo pelas áreas comuns da clínica; jogar lixo no chão; ocupar área destinada à geriatria; namoro entre pacientes; roupas penduradas em janelas, portas e ar condicionados;Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade ou ausência de seu superior.Requirements and skillsEnsino Médio CompletoVivência em rotinas de monitoramento
#J-18808-Ljbffr