Atividades da Posição:
- Contribuir para preservar os dados cadastrais dos clientes por meio do desenho do processo de DataQuality, apoio na definição de regras de campos do cadastro, acompanhamento dos indicadores de aderência, atendendo às diretrizes do estatuto da Coop bem como melhores práticas de mercado;
- Contribuir para o entendimento do comportamento dos clientes e definição de estratégias para aumentar e reter a carteira, por meio da construção e supervisão de modelos estatísticos de propensão à compra, LTV (lifetime value), churn (propensão inativação), entre outros;
- Contribuir com a tomada de decisão de diversas áreas da empresa por meio da realização de análise do comportamento do cliente com focos específicos do negócio, por exemplo, análises de categorias de produtos, formas de pagamento, Empresa importante de loja, entre outros;
- Contribuir com o atingimento dos resultados de CRM por meio da construção do plano de metas com base no comportamento histórico, mensuração dos resultados e acompanhamento dos indicadores de clientes;
- Aprimorar oentendimento dos clientes por meio de análises para identificação de causas raiz e gatilhos que influenciem o seu comportamento desenvolvendo planos de ação para melhorar os resultados;
- Análises do ambiente externo com base nos conceitos de geomarketing visando obtenção de resultados no processo de comunicação e áreas de influência das lojas da rede.
Horário de Trabalho
**Horário**:
08:
00 ás 17:
30
Segunda a Sexta-feira
Ensino Superior Completo
Conhecimento em Power BI e SQL
Diferencial:
conhecimento em SAS e VA (Visual Analytics)
**Benefícios**:
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Participação nos resultados
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Compra com 5% de desconto nas lojas da COOP
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Vale-transporte
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Seguro de Vida
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Refeitório no Local
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Auxílio farmácia com desconto de 50% mediante receita médica
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Previdência Privada
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TotalPass
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Convênios com universidades, academias, cursos profissionalizantes
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Cesta de Natal
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Assistência médica