Toda vez que olhar para o céu para sonhar, nós estaremos lá. #OCéuÉAzul
Já pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?
Nós da Azul, desejamos conhecer talentos que compartilhem a ambição de transformação, pois aqui você encontrará um ambiente desafiador, dinâmico, ágil e que busca desenvolvimento constante. Compartilhará experiências com profissionais talentosos, criativos e que almejam ser protagonistas do próprio desenvolvimento profissional.
E o mais importante... precisa ser apaixonado por pessoas e pelo segmento da aviação!
Se interessou? Confira mais detalhes desta oportunidade abaixo.
Como será seu dia a dia:
O Tripulante integrará o time de Azul Center - SP, na função de Supervisor de Atendimento ao Cliente, com o objetivo de zelar pelo relacionamento e fidelização com os clientes em alinhamento com as diretrizes do negócio, cultura e valores da empresa.
Para isso requer um comportamento flexível, dinâmico, organizado, com boa postura e comunicação para transitar em diversos níveis de relacionamento, visando contribuir para o resultado das áreas de negócio e a Satisfação do Cliente.
* Supervisionar e acompanhar o desempenho da equipe, através de análise de relatórios, gráficos e comparativos entre períodos, para garantir a alta performance em nossos indicadores, e sugerir plano ação com tomada de decisão, propondo inovação e melhoria constantes;
* Supervisionar a busca de soluções em problemas ocorridos nas rotinas que temos de trabalho, para colaborar com indicadores de atração, retenção e satisfação dos nossos clientes, sempre em parcerias com nossos Tripulantes, Clientes Internos, Equipe de Qualidade, ou qualquer outra área que seja necessária ser envolvida;
* Acompanhamento e coach dos nossos operadores de atendimento ao cliente com foco em desenvolvimento e crescimento profissional;
* Gestão e acompanhamento do desempenho dos Tripulantes, apoiando os líderes na identificação de pontos fortes, desenvolvimento e retenção de talentos;
* Desenvolver e acompanhar campanhas motivacionais para entrega de resultados e clima.
O que precisa trazer na Bagagem (Pré-requisitos):
* Sólida atuação na área de Atendimento ao Cliente
* Atuação com Gestão de pessoas
* Disponibilidade e flexibilidade de horários
Será um diferencial, se você tiver:
* Pós-graduação / MBA / Especializações em áreas afins
* Domínio no idioma Inglês (Avançado)
Curtiu nosso desafio? Inscreva-se
Embarque nessa com a gente e venha decolar na sua carreira!
Informações Importantes sobre o Nosso Processo:
O processo seletivo da Azul se inicia na candidatura e para considerarmos o seu perfil para a posição será necessário realizar todas as etapas do processo (Cadastro e Testes) dentro do prazo de publicação da vaga.
Tripulante Azul (colaborador), comunique seu gestor sobre o seu interesse e participação no processo seletivo. Na etapa de Cadastro, no campo: Indicado por será necessário que insira o Nome e e-mail (Azul) do seu gestor. Desta forma ele ficará ciente da formalização da sua candidatura.
* Step 3: Triagem, Avaliações técnicas e Comportamentais
* Step 5: Pré - Contratação: Exame Médico e Processo Admissional
O que é nosso ninguém pode copiar, e isso faz o céu ainda mais Azul! #OCéuÉAzul
Somos mais de 16 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas. Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 160 destinos nacionais e internacionais. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de Melhor Companhia Aérea do Mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.
Nossa Visão:
Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.
Nossa Missão:
Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.
São a base para a cultura da Azul, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.
Segurança | Nada é mais importante
Consideração | Trate o outro como ele gostaria de ser tratado. Observe, Perceba e Atenda (OPA).
Integridade | Seja um exemplo do bem
Paixão | Ame o que faz
Inovação | Esteja aberto e faça cada dia melhor
Excelência | Seja impecável no que faz
O Respeito é a base dos nossos valores!
Queremos construir uma Azul cada vez mais diversa, inclusiva, assertiva e equitativa. Todos os nossos processos seletivos são conduzidos sem distinção de Raça, Cor, Gênero, Orientação sexual, Nacionalidade, Deficiência, Idade, Classe Social, Religião ou qualquer outra característica.
Reconhecimentos & Premiações
4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad
Prêmio Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial
Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards
Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review
Prêmio CX Experiência do Cliente 2021
Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaque
Benefícios que a Azul oferece a você e sua família
Programa de Concessão de Passagens Aéreas: Oportunidade de viajar para todos os destinos operados pela Azul e realizar o seu sonho e de sua família
* Assistência médica e odontológica
* Telemedicina - atendimento médico 24 horas online, para cuidar da sua saúde física e mental sem sair de casa
* Previdência privada
* Seguro de vida gratuito
* Clube de descontos da Azul – descontos exclusivos em comércios, instituições de ensino, esportes, idiomas, saúde e serviços
* Vale transporte - convênios de desconto
* Auxílio creche
* Vida Class - uma plataforma que oferece descontos em consultas médicas, exames, farmácias e muito mais para cuidar da família dos nossos Tripulantes
* Empréstimo consignado
Programas e parcerias de Saúde & Bem-Estar que a Azul oferece a você e sua família
* Anjo Azul - Nosso programa que cuida dos Tripulantes, com atendimento psicossocial, jurídico e financeiro.
* CegonhaAzul - Programa que cuida das gestantes e mamães até o primeiro ano de vida do bebê. Válido para Tripulantes e dependentes.
* Gympass e TotalPass
* NutriAzul - Acompanhamento Nutricional
* Zenklub – para cuidar da sua saúde mental com terapia online e gratuita
* SEST SENAT - Cursos gratuitos, centros de convivência, assistência odontológica, fisioterapia, nutricionistas e psicólogos
* Licença maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias
Desenvolvemos sua carreira com
* Papos para o Futuro com sua liderança
* Treinamentos na nossa Universidade Corporativa - Uniazul
* Incentivos à educação para graduação, pós-graduação e idiomas através de parcerias com diversas instituições
Ajudar faz parte da nossa essência!
Nos preocupamos com o desenvolvimento social do país e por atuarmos em todo o território brasileiro, com mais de 160 bases espalhadas pelo Brasil. Atuar de forma socialmente responsável está em linha com a essência da companhia e por isso unimos a nossa estratégia de negócio com a nossa essência! A Azul é uma empresa de serviços, com pessoas com a vocação de servir ao outro, pois têm as Pessoas como foco de sua Cultura.
Hoje já temos mais de 6.000 Tripulantes que são voluntários no nosso Programa de Voluntariado Azul que fazem parte de um movimento que transforma o nosso país.
Se identificou? Embarque nesse voo com a gente!
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