O MAIOR HUB DE EDUCAÇÃO E SOLUÇÕES PARA A PRÁTICA MÉDICA DO BRASIL.
A marca Afya nasceu em 2019, mas nossa história começou muito antes.
Surgimos da união entre a NRE Educacional, maior grupo de faculdades de Medicina do país, fundado em 1999, com a MEDCEL, marca de cursos preparatórios para prova de residência médica.
Com o nosso crescimento acelerado, adquirimos nos últimos anos novas unidades de ensino — já são mais de 30 espalhadas pelo Brasil — e mais de 10 startups que oferecem soluções digitais para a prática médica — Afya Whitebook, Afya iClinic, Afya Papers, Glic e Cliquefarma são algumas marcas do nosso portfólio.
Acesse afya.com.br para conhecer mais sobre a nossa história e todas as soluções que oferecemos.
A Afya é uma companhia de capital aberto desde 2019, com ações negociadas na bolsa de valores Nasdaq, nos Estados Unidos.
Em 2023 disponibilizamos nossas ações também na bolsa brasileira, a B3.
Saiba mais sobre esse assunto em ir.afya.com.br .
Nosso propósito é transformar a saúde em conjunto com quem tem a medicina como vocação.
Para isso, contamos com um time de quase 10 mil pessoas curiosas, parceiras, comprometidas, adaptáveis e realizadoras.
Gente de todos os cantos do Brasil, com diferentes sotaques, mas falando a mesma língua, unida pelo mesmo propósito.
Se você se identifica com o jeito Afya de ser, vem com a gente transformar a saúde com educação e tecnologia .
#VemSerAfya /n O QUE BUSCAMOS (mas não esperamos que uma única pessoa atenda a todos os requisitos): Ensino Médio Completo; Pacote office.
Habilidade de comunicação clara e eficaz; Proativa; Experiência em atendimento ao cliente; /n COMO VOCÊ VAI TRANSFORMAR A SAÚDE NO DIA A DIA: Realizar o atendimento dos leads gerados, preferencialmente via telefone, e pelos demais canais de comunicação utilizados na empresa; Agir em conformidade aos requisitos legais e adaptação as normas internas, por meio da participação efetiva nos treinamentos e relato de possíveis desafios, zelando pelo sigilo das informações, conforme código de ética Afya e LGPD; Interagir e negociar com os futuros clientes de forma personalizada (entendendo o perfil, a dor e a necessidades de cada um) adequando da melhor forma os serviços e produtos do Centro Universitário São Lucas de Ji-Paraná a necessidade dos clientes, visando a conversão e a satisfação dos mesmos, bem como, o atingimento das metas do setor.
Realizar ação externas Realizar tarefas administrativas, como organização e confecção de documentos.
Colaborar com a equipe para melhorar continuamente os processos de atendimento.