Cargo:Coordenador de Serviços Modalidade de Contrato:CLT-Presencial Local de trabalho:SEMA Endereço do local de trabalho:Av.
Borges De Medeiros, 1501 – 7 Andar – Praia de Belas-Porto Alegre/RS-CEP:90110-150 Carga Horária:08:00 às 12:00-13:00 às 18:00 HS O que buscamos.
Curso superior completo na área de TIC, ou curso superior com especialização em TIC.
No mínimo 3 (três) anos de atuação em atividade de coordenação e gerenciamento de equipes de atendimento técnico de suporte e/ou help desk, e serviços relacionados à infraestrutura de TIC, comprovados na Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS.
Certificação ITIL EXPERT v2 ou superior O que você ira executar:Deverá realizar, no mínimo, as atividades abaixo relacionadas:Coordenação técnica das equipes de Atendimento e Suporte aos Usuários, suporte à Infraestrutura de TIC, e de Sustentação de Infraestrutura de TIC.
Coordenação do fluxo de atendimento e escalonamento de chamados entre as equipes de níveis I, II e III.
Coordenação dos processos de gestão de mudanças e resolução de incidentes e problemas junto à equipe de Sustentação de Infraestrutura de TIC.
Acionamento de suporte técnico de fornecedores com os quais a CONTRATANTE possuir contratos de garantia, suporte ou manutenção.
Monitoramento dos Acordos de Níveis de Serviço.
Apoiar na elaboração e manutenção do Catálogo de Serviços de TIC da CONTRATANTE.
Propor melhorias nos processos ITIL da CONTRATANTE.
Avaliar, manter e propor melhorias no processo de Base de Conhecimento da CONTRATANTE.
E demais atividades pertinentes ao cargo.
O que oferecemos:Salario:R$ 5,500.
00.
Vale Alimentação-R$ 28.
49 p/dia trabalhado.
Vale Transporte.
Convênio SESC.
Seguro de vida.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática.
Ramo: Informática/ Tecnologia (DJ)