Psicóloga l Analista de RH l Atração e Seleção l Desenvolvimento Humano | Analista Comportamental
A Oswaldo Cruz Química é uma das maiores empresas do setor químico da América Latina. Pertencente ao Grupo OCQ, foi criada em 1984 e desde então desenvolveu e produziu uma infinidade de resinas e demais matérias-primas que atendem aos mais importantes setores da economia, como construção civil, tintas, plásticos, papéis, setor têxtil, educação, higiene & beleza, madeira, setor agrícola, entre outros.
Na Oswaldo Cruz Química, nos desafiamos constantemente a buscar o novo, compartilhamos boas práticas e identificamos oportunidades para transformar o nosso dia a dia e de nossos clientes. Para isto, formamos um time repleto de pessoas criativas, colaborativas, com senso de dono e que colocam paixão em tudo o que fazem!
No Grupo OCQ valorizamos pessoas colaborativas, que possuem paixão por entregar, que cuidam dos relacionamentos, criativas e principalmente, com atitude de dono.
Acreditamos que a diversidade fortalece nossa equipe. Valorizamos cada indivíduo, independentemente de sua etnia, cor, raça, religião, origem, idade, sexo, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual ou qualquer outra condição. Todas as nossas vagas estão acessíveis a pessoas com deficiência.
Se identificou com os nossos valores? Junte-se a nós! =)
Responsabilidades:
1. Gerenciamento e controle dos contratos de produtos catalogados, de acordo com a sua categoria;
2. Efetuar compras de manutenção MRO, em suas categorias de Mecânica, Elétrica, Instrumentação e Civil, bem como negociação e participação dos projetos CAPEX;
3. Solicitar cotações, analisar e negociar os melhores preços com os fornecedores;
4. Homologação de novos fornecedores, produtos e contratos de prestação de serviços;
5. Emitir os pedidos de compras improdutivos de acordo com cada tipo fiscal no sistema JDE;
6. Acompanhar as entregas dos pedidos;
7. Controlar as notas e pedido de serviços mensais;
8. Realizar o Follow-Up de compras, entrega e prestação de serviços, de acordo com os relatórios extraídos no sistema;
9. Preencher os registros provenientes de seus procedimentos de trabalho;
10. Participar das auditorias;
11. Participar dos treinamentos da qualidade;
12. Participar de projetos sistêmicos e de melhorias da área;
13. Participar de implantação de sistemas;
14. Criar indicadores, KPI’s para a área.
Requisitos:
1. Superior completo em Administração de Empresas, Engenharias e Logística.
2. Pacote office Intermediário.
Benefícios:
1. Vale transporte, vale combustível ou vaga de estacionamento;
2. Vale refeição;
3. Cesta básica ou vale alimentação;
4. Assistência médica;
5. Assistência Odontológica;
6. Wellhub;
7. Day off no Aniversário;
8. Desconto nos produtos da Empresa;
9. Licença Maternidade de 180 dias;
10. Licença Paternidade de 20 dias;
11. Modelo de trabalho: Hibrido 3 dias no escritório e 2 home office.
Local de Trabalho: Lapa - SP.
O mundo desafia, nós criamos! Enxergamos oportunidades onde ninguém vê.
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