* Atender as dúvidas e solicitações de usuários internos e externos
- Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento
- Criar, revisar e manter procedimentos técnicos e de atendimento
- Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários
- Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas
- Trazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares
- Monitorar ambientes e serviços de TI para tratamentos de incidentes
- Auxiliar a gerenciar a infraestrutura e serviços de TI
- Apoiar na administração das contas de acesso dos sistemas, visando o controle e proteção dos dados, garantindo a integridade e disponibilidade das informações através das ferramentas de gerenciamento de acesso da Biscoitê
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo ou cursando(área Tecnologia ou relacionados)
- Disponibilidade para atuar presencialmente na Zona Sul de SP
- Conhecimento em Google Workspace
- Conhecimento em manutenção de redes de internet
- Vivência com gestão de ativos e análise de dados
- Boa comunicação para contato com fornecedores e usuários
- Bom conhecimento em manutenção de computadores
Desejável Experiência com sistema Omiê e ja ter atuado em redes de franquias
Benefícios VT + VR + VA + Desconto em nossos produtos
Outras Informações Posição 100% presencial