Requisitos e qualificações:Ensino Médio completo;Experiência em atendimento ao cliente/Caixa;Controle de EstoqueComunicação, organização e proatividade.Responsabilidades e atribuições Atender os clientes, independente do canal de compra (loja física ou internet), prestando um atendimento personalizado com qualidade, seja para formalizar/concluir a venda, tirar dúvidas, passando informações claras e objetivas, buscando a melhor experiência de compra para o cliente Responsável pela abertura, recebimento e pagamento de valores, operar a máquina registradora, contar, conferir e armazenar valores no cofre de fundo fixo, emitir o movimento e o fechamento diário do caixa e encaminhar todos os documentos autenticados com as respectivas relações necessárias, para o Departamento de Tesouraria.
Responsável pelo atendimento aos clientes no setor de pacote da filial, realizar a conferência o empacotamento e a entrega das mercadorias.
Armazenar mercadorias comercializadas na empresa, organizando o estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados, auxiliando na entrega dos produtos aos clientes.
Ser um agente apoiador do modelo de gestão e operação de loja Ter papel ativo nas rotinas em que estiver envolvido Atuar conforme direcionamento da organização na estratégia e nos processos de CDC e serviços financeiros