**Sobre nós**:
**O Grupo Veneza é uma empresa presente em 11 estados do Brasil e atua nos segmentos de Automóveis, Caminhões e Ônibus, Máquinas e Implementos Agrícolas e Equipamentos para Construção e Mineração.
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**Atividades diárias**:
- Responsável por realizar a interface entre os diferentes subsistemas de gestão de pessoas e as áreas clientes internas.
- Entende os objetivos do negócio e atua como um consultor interno da gestão de diferentes áreas da empresa;
- Conhece muito bem o funcionamento e os subsistemas de gestão de pessoas, e sabe lidar com indicadores e métricas, transformando-os em informações úteis para a tomada de decisões;
- Atua como um elo entre gestores e equipes de diferentes áreas, garantindo um clima favorável para o cumprimento da missão organizacional e o alcance dos resultados desejados;
- Sabe traçar planos que integrem as ações da área de Gente & Cultura com as demais áreas de negócios, gerando ganhos para todos;
- Mapeia necessidades dos colaboradores e do negócio, avaliando riscos e executando os planos acordados para alavancar as metas;
- Sabe mapear situações que possam comprometer a estratégia da empresa, assim como os elementos que estão afetando o Clima organizacional;
- Coordena as ações de Certificação da Empresa no GPTW
- Realiza Seleção de Posições Estratégicas
- Coordena o processo de Avaliação de Desempenho da empresa
- Realiza o Planejamento da força de trabalho necessária para o crescimento
- Coordenação da implementação do BP para atendimento das diferentes unidades de negócio nas pontas
- Criação de mecanismo para mensuração do nível de engajamento da empresa.
- Mediar conflitos, buscando equilibrar as necessidades que envolvem as expectativas dos funcionários com a estratégia de negócios da empresa.
- Coordena a equipe responsável por comunicação interna, garantindo que a estratégia da empresa e as principais ações de recursos humanos são comunicadas adequadamente para os colaboradores.
Garante que a empresa tem uma estratégia adequada de employeer branding para suportar seu crescimento.
**Qualificações necessárias**:
- Ensino Superior completo em Administração, Psicologia ou áreas afins;
- Experiência em business partner de 3 anos ,
- Conhecimento dos processos de RH e metodologias de desenvolvimento de pessoas, gestão de clima, avaliação de desempenho e seleção de pessoas;
- Pacote office;
**Local de Trabalho**: Indaiatuba/SP
Salário e benefícios a combinar.