Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
Pessoas em primeiro lugar.
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
Evoluímos constantemente.
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
Ambiente acolhedor e humano.
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
Somos o Sicredi
Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?
Tem interesse em vagas de tecnologia? Acesse aqui .
/n
* Buscamos um perfil motivado a atender a necessidade do nosso associado, que seja ativo, dinâmico, buscando crescimento pessoal e profissional.
* Formação superior completa ou andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins.
* Desejável pós-graduação;
* Experiência em relacionamento com clientes em diversos segmentos (Pessoa Física, Jurídica e Agronegócio).
* Experiência profissional em atividades em Instituição Financeira ou similar de mercado.
* Ampla visão de negócios.
* Certificação da Anbima será um diferencial CPA-10 ou CPA-20
/n
* Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios;
* Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do autoatendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil;
* Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos gerentes de negócios, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e garantir a efetividade dos negócios;
* Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades.