Sobre a vagaAtuar no atendimento comercial, presencialmente ou por telefone, fazendo prospecção de novos clientes, demonstrando portfólio de produtos e serviços da empresa eregistrando as vendas efetuadas, a fim de contribuir para os resultados da área.Responsabilidades e atribuiçõesCumprir os agendamentos programados pelo coordenador para atendimento aos clientes;Realizar atendimento/diagnostico remoto a clientes;Reportar ao coordenador diariamente quanto ao status das atividades pré-estabelecidas;Realiza instalação, calibração e atualização nos equipamentos AFS comercializados pela concessionária;Identifica e realiza reparos necessários nos equipamentos AFS;Direciona junto ao coordenador e consultor os processos de garantia e THD dos equipamentos AFS comercializados pela concessionária;Identifica juntos aos clientes a necessidade de capacitação para utilização dos portais conectados AFS Connect e MyCaseIH.com e direcionar para o coordenador;Disponibilidade para viagens e atendimentos finais de semana e feriado de acordo com a demanda.Cumprir os treinamentos técnicos/operacionais atribuídos, conforme estratégia de desenvolvimento individual.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo, Formação superior/cursando em mecânica, agronomia será diferencial;Trabalho em Equipe;Proatividade;Adaptabilidade;Excel básico.
#J-18808-Ljbffr