Atendimento ao consumidor ( Telefone e presencialmente), Abertura de ordem de serviço, Análise de nota fiscal e aparelhos, recebimento, envio e conferência de peças, orientação de uso, esclarecimento de dúvidas, abertura de chamados, verifica a necessidade de agendar visitas para vistorias e assistência técnica, identifica qual serviço necessário, controla e informa quanto aos agendamentos de assistência técnica, direcionando-os conforme a necessidade.
Requisito obrigatório:
- Precisa estar finalizando ou tenha concluído algum curso na área de refrigeração ou elétrica, e tenha vontade de aprender.
- Boa conversação ( Dicção)
Ter trabalhado com atendimento em call center será diferencial.
Horario de trabalho: segunda a sexta, 08 as 18 hrs
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
- Elétrica ou Refrigeração (preferencial)