**Descrição**:
Responsável pelo gerenciamento das carteiras de clientes, manutenção do relacionamento com cliente, realização e viabilização de treinamentos, estímulo a venda junto a funcionários e parceiros, acompanhamento de resultados, entregas de metas e resultados, proposta de estratégias comerciais, dentre outras atividades.
**Requisitos**:
**Requisitos**: Graduação Completa será um diferencial.
Conhecimentos em Informática incluindo Excel (Manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos).
Conhecimentos de técnicas comerciais e estratégias de vendas.
Experiência em vendas de serviços e gestão de equipes.
Habilidades no acompanhamento e controle de indicadores comerciais.
Desenvoltura comercial.
Disponibilidade para viagens.
Possuir CNH.
**Competências Necessárias**:Bom relacionamento interpessoal, proatividade, organização, iniciativa, comprometimento com o que se propõe a fazer, foco nos resultados, habilidades de comunicação, habilidades de negociação e desenvoltura comercial.
**Remuneração**:Salário (R$ 2.200,00) + Comissão (Média de R$ 5.000,00 conforme Resultados) + Vale Alimentação (R$ 26,00/Dia Útil) + Celular Corporativo + Plano de Saúde + Vale Transporte
**Benefícios**:
Assistência médica, Celular corporativo, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte