FORMAÇÃO Superior completo ou cursando nas áreas de Administração, Logística ou correlatas. CONHECIMENTOS Pacote Office. Sistema SAP. ATIVIDADES Planejar e auxiliar reuniões e eventos para apoiar as equipes de atuação em campo. Gerenciar a logística e os detalhes operacionais para garantir o sucesso dos eventos. Manter e desenvolver uma rede de interação internacional e externa para facilitar a comunicação e a colaboração. Controlar planilhas e arquivar documentos de forma organizada e eficiente. Garantir a precisão e a atualização constante dos registros. Gerir e prestar suporte a stakeholders internos e externo. Auxiliar na fiscalização e na entrega dos cronogramas mensais das documentações trabalhistas exigidas em contrato. Participar de reuniões de alinhamento para garantir a comunicação eficaz entre as partes envolvidas. Contribuir com informações relevantes para o alinhamento das atividades. Colaborar com outras áreas para a captação dos documentos exigidos nos. contratos. Facilitar a integração e a cooperação entre diferentes departamentos. Executar outras atividades administrativas correlatas, conforme necessário. Realizar a balização de informações e solicitações de compras e tratativas fiscais. INFORMAÇÕES. Esta posição está localizada principalmente em Sorocaba e envolve esporadicamente viagens para outras localidades. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Grapho rh Consultoria em recursos humanos, recrutamento, seleção e treinamento. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)