MISSÃO DO PAPELO profissional será responsável pelo planejamento, coordenação e execução das atividades administrativas da filial Agrovenci na cidade de Araguaína - TO, visando assegurar o cumprimento das normas, política, procedimentos e metas estabelecidas pela empresa.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES DO PAPEL Coordenar as atividades e equipe administrativas da filial;Orientar e acompanhar a função de cada colaborador e atividades a serem desenvolvidas;Conferir as contas a receber e realizar conciliaçõesquando recebidas; Manter atualizado os registros necessários para o funcionamento da filial junto aos órgãos competentes;Acompanhar as atividades de faturamento, check list de admissão e desligamento de colaboradores das filiais e contribuir com as demandas administrativas do setor comercial.
Coordenador atividade de limpeza, organização e monitoramento dos prédios.
CONHECIMENTOSRotinas financeira, custos e contabilidade;Controle de estoques;Crédito e recebimento;Conhecimento em mercado agrícola;Gestão de pessoas.