Somos 30 mil colaboradores, com presença industrial em 10 países.Produzimos aços longos, especiais, planos e minério de ferro para atender cerca de 100 mil clientes de setores da construção civil, indústria, agropecuário, automotivo, energia eólica, óleo e gás, açúcar e álcool, rodoviário e naval.Somos a maior recicladora de sucata ferrosa da América Latina.Empoderamos pessoas para construir o futuro! Acreditamos que as pessoas são o maior diferencial competitivo. Por isso, valorizamos talentos e investimos no desenvolvimento de nossos colaboradores.Responsabilidades:Recepcionar os pedidos de aço cortado e dobrado e arames, analisar se as informações recebidas foram necessárias para incluí-lo no fluxo de programação dos pedidos, conforme os padrões da área;Realizar o contato com o cliente em caso de dúvidas ou divergências nos pedidos recebidos;Estimar e analisar os pedidos de acordo com os requisitos solicitados (diâmetro, família, peso, etc...), pelo cliente e atualizá-los nos sistemas de Gestão de pedidos;Planejar e organizar arquivos da área de atuação, mantendo processos, correspondências e outros documentos atualizados e funcionais;Preencher planilhas e relatórios de controle, de acordo com a necessidade da área;Planilhar projetos de diferentes tipos e complexidades de interpretação;Analisar e enviar pedidos que serão planilhados e conferidos por prestadores de serviços terceirizados;Participar dos tratamentos de falhas, quando necessário;Coordenar programas participativos da empresa (Ideias, GSPs, voluntariado etc) através de estudos, análises e projetos de melhorias;Realizar atendimento presencial, quando necessário, à obras e escritórios dos clientes;Analisar e tratar as Reclamações de Clientes da área;Participar de treinamentos e seminários que propiciem o aprimoramento e o aperfeiçoamento do conhecimento;Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo.A vaga é para a unidade do Corte e Dobra Gerdau localizado em Porto Alegre/RS.
#J-18808-Ljbffr