Atuar no atendimento ao cliente de forma online, resolvendo problemas, passando informações e orientações sobre dúvidas e solicitaçõe. Auxiliar nas resoluções das solicitações dentro do escopo da área através dos canais digitais (whats, webchat e e-mails). Realizar pesquisas ativas de satisfação com os cliente. Realizar atualização cadastral de clientes via atendimento de voz e outros canai. Trabalhar em equipe em um ambiente colaborativo e diverso. Ser dinâmico, inovador, inquieto e comunicativo. Gostar de desafios e buscar desenvolvimento contínuo. Ouvir e envolver-se em discussões, propondo ideias e soluçõe. Possuir versatilidade e adaptabilidade, no que diz respeito à mudanças rápidas e diferentes público. Construir relacionamentos e networking. Atuar de forma transparente e acolhedora, sendo empático e com foco no cliente, conduzindo os atendimentos, conforme critérios estabelecidos na monitoria de qualidade. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Relacionamento Com Cliente Empresa: Guarida Imóveis Imobiliária. Ramo: Corretagem(Imóveis) (BB)