Estamos em busca de pessoas comprometidas e cheias de energia para ingressarem na nossa equipe!
Se você é apaixonado por aprender, tem vontade de se desenvolver profissionalmente e está em busca de uma oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, essa vaga é para você.
Aqui, você terá a chance de vivenciar o dia a dia de uma empresa dinâmica e inovadora, contribuindo com suas ideias e colaborando em projetos desafiadores.
Seja parte do nosso time e trilhe um caminho de crescimento e aprendizado ao nosso lado.
Estamos ansiosos para conhecer você e sua vontade de fazer a diferença!Responsabilidades e atribuiçõesSuporte e monitoramento dos equipamentos de Infraestrutura;Monitoramento e Suporte Inicial: Acompanhar dashboards e ferramentas de monitoramento para identificar falhas ou degradações de desempenho através da ferramenta Zabbix/Grafana.
Escalar problemas para os níveis superiores (N2/N3) quando necessário.Atendimento e Resolução de Chamados.Noções básicas de ferramentas de ITSM;Gerenciar dos Servidores físicos e virtuais;Auxiliar e gerenciar Usuário de VPN;Gerenciar a distribuição dos notebooks aos colaboradores;Gerenciar o controle de manutenção de hardware de dispositivos;Gerenciar o controle de acesso dos ativos;Gerenciar os acessos aos Access Point;Instalação e configuração dos Sistemas Operacionais;Acionamento das operadoras de Internet;Realizar a cotação e/ou necessidade de compra de novos equipamentos;Analisar a necessidade de compra de suprimentos (Impressora, papel, cartucho, tonner);Realizar e atualizar as documentações/ procedimentos para o time de Infraestrutura: Topologia de Rede; Gerenciamento de Senhas; Procedimento de instalação e configuração de VPN etc; Atualizar a base de conhecimento através de procedimentos internos na ferramenta Wiki.Requisitos e qualificaçõesPrincipais requisitos e qualificações:Cursando nível superior ou técnico em área correlata;Conhecimento básico em pacote Office;Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade e capacidade de aprendizado;Disponibilidade para estagiar até 30 horas por semana.Requisitos desejáveisCertificações que serão um diferencial:CCNA (Cisco), CompTIA Network+ ou Fortinet NSE 1 e 2 (desejáveis para redes).Diagnóstico de Problemas: Capacidade de realizar troubleshooting básico em redes, conexões VPN, servidores e links de internet.Redes e Segurança: Entendimento básico de protocolos como TCP/IP, DNS, DHCP, VLANs, VPNs e Firewall.A Master Support é uma empresa do Grupo Vibe, concebida com a missão de integrar as soluções mais avançadas disponíveis no mercado, tanto em termos de infraestrutura quanto de monitoramento.Nosso compromisso é oferecer excelência em serviços para garantir o funcionamento ininterrupto e eficiente dos sistemas de nossos clientes.
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