Realizar a gestão do CRM e da base de dados da organização, garantindo a integridade e segurança dos dados e o desempenho do sistema, buscando alternativas para aumento de eficiência através de melhoria contínua; Responsabilizar-se pela construção, manutenção e atualização dos books de indicadores e relatórios da área comercial; Elaborar e executar rotina de atualização diária de relatórios de indicadores de performance da área comercial; Apoiar o planejamento e implantação de campanhas e demais estratégias de captação através do fornecimento de dados e elaboração de análises e projeções; Desenvolver estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisar indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing e identificar oportunidades de novos negócios; Manipular a bases de dados, proporcionando diagnósticos e recomendações de melhorias no processo comercial; Apoiar a equipe de B.I com análises e insights. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de Atendimento ao Cliente Empresa: Tecnogera Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador. Ramo: Energia (FF)