Empresa de grande porte do segmento vigilância patrimonial contrata: Operador de Contact Center, vaga Efetiva e Afirmativa para Pessoas com Deficiência, para trabalhar em São Paulo/SP.Principais Responsabilidades/Atividades:•Atendimento telefônico ativo e receptivo; •Apresentar o nosso produto para os futuros clientes via telefone;•Agendar visitas para a área comercial e cadastra-las no nosso sistema;•Cumprimento de metas de agendamento.Requisitos:•Ensino Médio Completo;•Experiência com atendimento ativo.Oferta e Benefícios:Tipo de Contrato: Efetivo/CLTBenefícios: Vale Transporte, Vale Refeição ou Alimentação, Seguro de Vida, Plano de Assistência Médica, Plano Odontológico, Wellhub (Gympass), Conexa – plataforma de telemedicina, Empréstimo Consignado, Auxílio creche, Check-Up Anual Pluxee, Programa de Assistência ao Empregado (EAP), Mindself: Aplicativo com sessões de meditação, Zero Stress: Serviços de reparos para emergências, Licença Paternidade de 15 dias, VidaLink: Aplicativo de nutrição e Auxílio medicamentos.Local de Trabalho: São Paulo - SP - Zona SulHorário e Escala: Escala 6 x 1 - das 15h às 21h (folgas às sextas-feiras)Salário compatível com o mercado + Comissionamento
#LI-Onsite