CARGA HORÁRIA: 40h/ segunda à sexta presencial - no intervalo das 07h às 19h
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:- Possuir curso superior em Administração reconhecido pelo MEC;
- Situação regularizada no Conselho Regional de Administração (CRA) da respectiva localidade em que atua.
- Especialização, ou MBA, em gestão de saúde, gestão hospitalar ou qualidade, reconhecido pelo MEC.
- Conhecimentos avançados de uso de Power BI.
- Ter boa comunicação oral e escrita permitindo bom relacionamento com indivíduos e grupos utilizando as diversas mídias disponíveis.
- Ter boa capacidade de atendimento aos clientes internos e demais profissionais envolvidos.
- Conhecimento avançado dos programas do Microsoft Office 365, em especial powerpoint.
- Conhecimento avançado nas ferramentas de comunicação eletrônica, tais como e-mail, fórum, chat, condução de lives, etc.
- Estabelecer relação de confiança com o público envolvido, de modo a viabilizar o atendimento das necessidades.
- Ter dedicação e comprometimento com o trabalho e com as pessoas sendo proativo nas ações.
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:- Realizar acompanhamento da evolução dos projetos junto aos gerentes, equipe de execução e outras partes interessadas.
- Participar da elaboração de planos de trabalho e de desenvolvimento associados à gestão de Saúde, inclusive envolvendo parcerias.
- Realizar acompanhamento e controle das ações e pendências da gerência através da atualização/monitoramento dos sistemas corporativos, painéis de gestão ou planilhas eletrônicas.
- Desenvolver e oferecer suporte a painéis de Power BI.Realizar o tratamento estatístico de indicadores de saúde.
- Participar da análise dos indicadores de saúde em conjunto com os profissionais de saúde e elaborar apresentações gerenciais.
- Participar da análise de indicadores de desempenho e elaboração de relatórios estatísticos para a Gerência.
- Acompanhar planos de ação relacionados ao tratamento dos desvios dos respectivos indicadores ou grupo de indicadores.
- Apoiar na elaboração de relatórios técnicos mensais das atividades executadas.
- Criar, acompanhar, atualizar e revisar sistemas de planejamento, portais, indicadores, relatórios, planilhas, ISAs (Informativos, Solicitações e Aprovações), cartas externas, atas e apresentações.
- Demais atividades necessárias à execução dos serviços de saúde, com foco no apoio a processos administrativos e suporte de planejamento e controle.
- Desempenhar atribuições correspondentes ao cargo não especificadas neste documento conforme legislação e Código de Ética da respectiva categoria profissional.