Gestão de Marketing | Comunicação Empresarial | Branding | EndomarketingA Alba Energia nasceu para levar opções de energia solar para todos.
Energia limpa em diferentes soluções que geram economia e conforto para famílias e negócios de todos os tipos e tamanhos.
Desde 2010, somos pioneiros em garantir que pessoas e negócios tenham acesso a soluções de energia limpa para um dia a dia com mais economia e impacto positivo.Responsabilidades:Auxiliar na preparação e atualização dos indicadores da área;Auxiliar a implementação de campanhas de mídia paga e plano de conteúdo mensal, através de:Acompanhar o andamento de campanhas junto à agência de publicidade;Auxiliar na definição, preparação e acompanhamento das peças a serem usadas nas campanhas e canais de mídia;Criar e definir conteúdo de campanhas junto com coordenador da área e agência de publicidade;Apoiar o Coordenador de Marketing na pesquisa de pautas e na redação prévia de conteúdos para Blog, E-mail Marketing, WebStories, eBooks, Infográficos, Newsletter, White Papers, etc;Criar conteúdo dinâmico e diário para Stories e garantir sua coerência com a estratégia macro de conteúdos da empresa.Auxiliar o coordenador da área na coordenação de parceiros/fornecedores (agência de publicidade, fornecedores de materiais etc.
):Elaborar briefing de campanhas a serem veiculadas nos canais de mídia;Realizar acompanhamento periódico (mensal, semanal e diário) das demandas com a agência de publicidade, garantindo priorização de demandas e cumprimento de prazos;Preparar e atualizar ferramenta de controle de demandas com a agência de publicidade;Apoiar a execução de tarefas relacionadas a participação das empresas em feiras e eventos;Fazer a cobertura das feiras e criar conteúdo nas redes durante os eventos internos ou externos da empresa;Realizar orçamentos e acompanhar fornecedores em geral.Auxiliar a coordenação da área com as demandas internas:Comunicação com demais áreas da empresa para atendimento de demandas internas de Marketing;Criação de peças para campanhas e demais demandas internas, quando necessário.Lançar pedidos de fornecedores no ERP da empresa e garantir que os prazos de pagamentos sejam negociados e cumpridos;Elaboração de relatórios de despesas da área;Elaboração de fluxos e registro de processos e procedimentos da área para aprovação de coordenador.Requisitos:Capacidade de persuasão e negociação;Proatividade e autonomia no trabalho;Organização e foco;Cursando Administração, Marketing ou cursos relacionados à área;Conhecimento em Pacote Office (principalmente Excel e PowerPoint);Conhecimento em redes sociais como Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube, TikTok, etc.
;Conhecimento em ferramentas de mídia paga, WordPress ou RD Station será um diferencial.FORMA DE TRABALHO E REMUNERAÇÃO:Modelo: Contratação regime CLT;Remuneração: Salário fixo;Benefícios: seguro de vida, plano de saúde (coparticipação), plano odontológico, vale transporte ou auxílio combustível e treinamentos 'on the job';Horário e local de trabalho: Segunda a sexta, das 7h00 às 17h00, no escritório da Rua Lourdes Pires Prado, 105, São Carlos - Pouso Alegre.
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