RESPONSABILIDADES: · Realizar compras no sistema SAP – implementação de pedidos e gestão da carteira de fornecedores (comprar, pedir liberações de ordens de compra, solicitar coletas, acompanhar agendas com entregas dos fornecedores);· Atender as lojas solucionando dúvidas e passando previsões de recebimento;· Contato com fornecedor;· Iniciar e acompanhar cadastros de produtos;· Acompanhamento de acordos comerciais e contratos;· Ajustes de pedidos fornecedor no sistema;· Realizar lançamentos de notas fiscais a pagar, de prestadores de serviços.REQUISITOS:· Ensino Médio completo;· Organização, pontualidade, dinamismo e boa comunicação;· Desejável conhecimento intermediário em Excel (tabela dinâmica e formulas básicas, procv), Word e Power Point (criação de apresentações);· Aptidão para receber e solucionar tarefas.Local de trabalho: Cachoeirinha, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Assistente