Superior em cursos de TI ou áreas afins.
Experiência: Analisar, mapear e implementar novas demandas do cliente relacionadas à gestão de
assinaturas e identificar oportunidades de melhoria nos processos existentes.
Implementar e customizar soluções SAP-SOM para atender às especificações dos clientes, garantindo a integração com outros módulos SAP, bem como ter conhecimento em integração com SAP-CPI.
Fornecer suporte contínuo após a implementação, solucionando problemas, realizando ajustes e
garantindo a máxima eficiência do sistema.
Colaborar com equipes multidisciplinares, incluindo técnicos e gerentes de projeto, para garantir a
entrega bem-sucedida das soluções no prazo e dentro do orçamento.
Imprescindível: Forte capacidade de comunicação, sendo capaz de interagir com diversos níveis
hierárquicos dentro da organização.
Espírito de equipe e colaboração, com habilidades para gerenciar múltiplos stakeholders e garantir a entrega de soluções alinhadas com as expectativas do cliente.
* Local: Home Office.
Cvs com pretensão PJ para lilian.costa@alleasy.com.br