Pré-requisitos obrigatórios:CNH B.Superior e/ou tecnólogo em administração, gestão de pessoas, engenharia de telecomunicações, rede de computadores e áreas relacionadas.Pré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Perfil comunicativo;Perfil dinâmico;Cursos relacionados à área. Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade; Demonstrar domínio de conhecimentos técnicos específicos da área; Coordenar e treinar equipe técnica internamente e em campo; Assegurar o uso efetivo das ferramentas de campo; Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior; Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade; Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;Organizar o ambiente de trabalho individual ou comum. Liberar produtos e serviços; Orientar equipe de supervisão sobre o controle e verificação da execução das atividades operacionais de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança; Controlar rotinas de funcionamento e verificar conformidade de processos; Identificar pontos de melhoria da execução dos processos; Planejar e definir as estratégias e acompanha os indicadores, com objetivo de alcançar os resultados estabelecidos; Auxilia no suporte externo de maneira remota; Inspecionar e auxiliar no gerenciamento da equipe e processos; Orientar a equipe para a correta execução de suas atividades; Orientar e desenvolver os colaboradores do setor, dando feedbacks e avaliando o desempenho periodicamente de acordo com as políticas PROXXIMA; Realiza contratação e demissão; Autoriza hora extra;Aplicar advertência em colaboradores subordinados.