Se você é motivado por desafios, valoriza o trabalho em equipe e acredita que um ambiente dinâmico é essencial para alcançar resultados excepcionais, esta é a oportunidade que você procura! Estamos em busca de um Coordenador Comercial para implementar estratégias comerciais nos Esportes Olímpicos, com prioridade na captação de projetos incentivados.Responsabilidades e atribuições Elaborar e executar estratégias comerciais, com ênfase na ampliação dos esportes olímpicos no mercado; Prospectar, negociar e formalizar patrocínios e parcerias, buscando oportunidades para os esportes olímpicos e alinhando-as às necessidades do clube; Gerenciar o relacionamento com clientes, patrocinadores e parceiros estratégicos, assegurando a satisfação e o cumprimento de metas; Centralizar e coordenar as demandas de patrocínio para diferentes áreas, assegurando a compatibilidade entre os projetos e as marcas envolvidas; Mapear a aderência dos projetos às marcas prospectadas, garantindo que os interesses dos patrocinadores e parceiros estejam sempre bem alinhados aos objetivos do Clube; Levantar e atualizar constantemente dados de mercado esportivo e patrocínio, com foco nas tendências e oportunidades de crescimento; Identificar empresas com potencial de investimento via verba incentivada, ampliando as fontes de financiamento e diversificando os patrocínios; Desenvolver novas propriedades comerciais para o Clube, desenvolvendo iniciativas inovadoras que ampliem sua presença no mercado e gerem novas fontes de receita; Administrar e monitorar o estoque de ativos do clube, garantindo a otimização dos recursos disponíveis e a implementação de novas ofertas comerciais; Analisar a compatibilidade dos projetos com as marcas prospectadas, garantindo o alinhamento estratégico de interesses e valores; Negociar acordos, ajustando propostas conforme as necessidades individuais de cada cliente, promovendo, assim, a construção de relacionamentos duradouros; Interface com o time de Marketing Comercial, para alinhamento sobre o andamento das propriedades comercializadas; Realizar coleta e atualização contínua de dados sobre o mercado esportivo, patrocínios e informações da concorrência, para embasar decisões comerciais estratégicas. Requisitos e qualificações Superior completo em Marketing, Administração, Comunicação, Gestão de Negócios, Gestão Comercial ou áreas afins; Pós-graduação/MBA em Gestão Comercial, Marketing, Gestão de Negócios ou áreas correlatas; Inglês Avançado/Fluente; Pacote Office Avançado. Informações adicionais Soft Skills – Desejáveis Concentração; Planejamento; Capacidade analítica; Dinamismo; Inteligência emocional; Organização; Gestão de tempo; Integridade; Comunicação; Disciplina; Influência e negociação; Capacidade de trabalhar sob pressão; Comprometimento; Ética; Resolução de problemas; Bom relacionamento interpessoal; Boa rede de contatos (networking); Habilidade de trabalhar em equipe. Hard Skills – Desejáveis Gestão de Negócios; Gestão de Relacionamento com Clientes (CRM); Gestão de Processos; Planejamento Estratégico. #J-18808-Ljbffr