SOBRE O NOSSO CLIENTE São os pioneiros no segmento de mercado autônomo no país. Iniciaram em 2020 com lojas sendo operadas pelos fundadores, que possuem mais de 20 anos de experiência no varejo, tendo trabalhado em gigantes como Natura, Sainsbury’s, Coca-Cola e Walmart. A missão deste cargo é dar assistência direta ao franqueado garantindo uma transição suave e um lançamento bem-sucedido da nova unidade, alinhada aos padrões da franquia. Venha fazer parte desse time!ATIVIDADESDesenvolver e liderar a estratégia de Customer Experience em toda a rede;Garantir excelência no atendimento, fidelização de clientes e engajamento dos franqueados;Monitorar indicadores como NPS, CSAT, ticket médio e lucratividade das unidades;Implantar programas de treinamento, suporte e padronização do atendimento nas franquias;Gerenciar o processo de implantação de novas unidades e oferecer suporte contínuo;Atuar na resolução de problemas operacionais e na melhoria da jornada do cliente;Realizar visitas às unidades e produzir relatórios com insights de performance;Estimular inovações em CX e acompanhar tendências do setor;Liderar e desenvolver a equipe de Customer Experience, promovendo um ambiente colaborativo, de alto desempenho e alinhado à cultura da empresa.REQUISITOSFormação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins.Experiência em CX e/ou implantação de franquias;Vivência com gestão de pessoas e liderança de equipes (inclusive remotas);Conhecimento de indicadores de performance e ferramentas de análise de dados;Vivência com CRM, sistemas de gestão de franquias e pacote Office;Inglês e espanhol intermediário.CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOSModalidade de contratação PJ;Remuneração fixo + bônus;Auxílio bem-estar R$ 250,00;Plano de Saúde e Odontológico Bradesco.HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHODas 8h30 às 18h - de segunda a sexta; Square SC - Florianópolis; Vaga 100% presencial.Forma de ContrataçãoContato gestão de pessoasRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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