Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Responsável por prestar atendimento ao cooperado, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviços oferecidos pela empresa;
* Realizar atualização cadastral e digitalização de documentações;
* Realizar lançamento de propostas e solicitar cartões;
* Assistenciar os gerentes de relacionamento Pessoa Jurídica e Pessoa Física;
* Contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas;
* Auxiliar da elaboração de propostas comerciais de produtos e serviços;
* Incluir e excluir operações de débito em conta corrente;
* Participar de treinamentos e reuniões periódicas para aprimorar conhecimentos e habilidades, contribuindo para a melhoria contínua do atendimento ao cooperado;
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e sugerir soluções para otimizar a experiência do cooperado.
Requisitos:
Requisitos:
* Ensino superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em atendimento ao cooperado;
* CPA 10.
#J-18808-Ljbffr