Atribuições: – Analisar e controlar contratos de emissão, vencimentos e informações para gestores; – Emitir declarações de disponibilidade; – Preparar documentação para licitações; – Participar de processos licitatórios presenciais ou virtuais; – Leitura e interpretação de editais com foco no apontamento de oportunidades; – Analisar documentação da concorrência buscando oportunidades para impugnações e recursos; – Elaboração de propostas comerciais; – Utilizar o sistema de CRM para todas suas atividades; – Interagir com a área jurídica para encontrar a melhor solução para garantir nossa competitividade nos processos licitatórios; – Controlar documentos para licitações; – Alimentar as informações do banco de dados dos contratos (Prazos e datas); – Preservar e controlar a integridade do arquivo de contrato de clientes.
A Combinar Requisitos: – Ensino Superior incompleto; – Excel Intermediário; – Conhecimento em CRM e SAP; – Experiencia em Editais de Licitação.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: De segunda a sexta feira em horário comercial.