Job descriptionEstamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para apoiar a organização e o acompanhamento de visitas comerciais. Esta é uma excelente oportunidade para quem está iniciando sua carreira e deseja aprender em um ambiente dinâmico e colaborativo. Você será responsável por tarefas administrativas e de planejamento que ajudam a garantir o sucesso das visitas realizadas pela nossa equipe comercial.Candidate-se hoje!Main responsibilitiesOrganizar a lista de clientes que receberão visitas e enviar para aprovação.Confirmar com os agentes de visita e realizar cotações simples de hotéis, voos e aluguel de carros para as viagens.Enviar a lista de clientes para os vendedores confirmarem as visitas. Se o cliente não quiser receber a visita, ajustar o roteiro.Acompanhar o retorno dos vendedores após as visitas, garantindo que as informações sejam atualizadas.Ajudar a direcionar clientes fora do roteiro para os vendedores da região, seguindo orientações claras.Preencher os dados dos clientes visitados no sistema (Planner).Criar relatórios simples com as ações planejadas e realizadas, além de acompanhar os resultados (ROI) após as visitas.Montar kits com brindes e organizar os roteiros no aplicativo Mais Visitas.Inserir informações e fotos das visitas no sistema interno.Requirements and skillsEnsino médio completo (não é necessário experiência anterior, mas vontade de aprender é essencial!);Conhecimentos básicos de Excel (como organização de tabelas e uso de filtros);Facilidade com ferramentas digitais, como e-mail corporativo e aplicativos de organização de tarefas;Organização para lidar com várias tarefas ao mesmo tempo;Boa comunicação, tanto para conversar com a equipe quanto para enviar mensagens ou e-mails claros;Interesse em aprender sobre planejamento e suporte administrativo;Trabalho em equipe e comprometimento com prazos.Valorizamos se você tiver:Experiência em atividades administrativas (mesmo que em estágios ou projetos escolares);Conhecimento básico em aplicativos ou sistemas de organização (Planner, Trello ou similares);Interesse e/ou conhecimento no mercado automotivo (reparadores, autopeças);Vontade de crescer e aprender em um ambiente desafiador.Additional informationO que o Grupo Autoglass proporciona?Pra cuidar da sua saúde física e mental:Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes;Plano odontológico opcional extensivo à dependentes;Atendimento psicológico;Programa da Gestante com licença maternidade estendida;Wellhub (Desconto em academias).Pra apoiar seu dia a dia:Vale transporte;Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada;Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira;Allya: Aplicativo com descontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia;Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.Pra desenvolver sua carreira:Oportunidade de crescimento profissional;Cultura de feedback e desenvolvimento;Acesso ao Portal de Educação Corporativa Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado;Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores;Um ambiente de trabalho altamente colaborativo e desafiador. No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!Para melhorar o seu dia no trabalho presencial:Café da manhã e da tarde;Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho;Área anexa na Sede com sala gamer, cafeteria, barbearia, salão de beleza e muito mais!Vem ser Grupo Autoglass!
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