Principais atividadesUtilizar ferramentas de dados de mercado para identificar empresas e contatos alinhados aos segmentos de atuação da Maxicon;Estudar e compreender as necessidades de prospects;Seguir scripts de abordagem estruturados para os primeiros contatos com potenciais clientes;Realizar chamadas, envio de e-mails e interações iniciais em redes sociais;Promover uma visão comercial das soluções da Maxicon;Avaliar o nível de interesse e potencial de conversão dos leads;Registrar e atualizar todas as interações realizadas com leads no CRM da empresa.EssencialEnsino Superior em andamento em Administração, Marketing, Sistemas de Informação, Gestão Comercial ou áreas afins;Conhecimento em Ferramentas de Dados de Mercado;Experiência com sistema CRM;Experiência na área comercial.DiferencialEnsino superior completo em Administração, Marketing, Sistemas de Informação, Gestão Comercial ou áreas afins;Experiência com pré-vendas.Ambiente de trabalho colaborativo e inovador;Programa de capacitação pessoal e profissional;Vale alimentação;Vale transporte;Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida;Comissão sob vendas.Informações adicionaisJornada de trabalho de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h10.