Administrar e coordenar sistema de segurança do trabalho, observando riscos e causas de acidentes do trabalho.
Fazer a inspeção em locais e nas instalações e nos equipamentos sinalizar os fatores de riscos e acidentes.
Sinalizar as normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes.
Inspecionar os sistemas de combate a incêndios e demais equipamentos de proteção.
Elaborar relatórios de inspeções qualitativas e quantitativas, conforme o caso.
Registrar em documento próprio a ocorrência do acidente de trabalho.
Trabalhar em conjunto ao serviços médico e social da empresa para o atendimento necessário aos acidentados.Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor as providências cabíveis.
Elaborar relatórios técnicos, periciais e de estatísticas de acidentes; participar da elaboração de documentos como PPP, PMAT, PCMSO.Orientar os funcionários na importância das normas de segurança.
Divulgar e ministrar treinamentos sobre segurança e qualidade de vida no trabalho.
Promover campanhas e coordenar a publicação de material educativo sobre segurança e medicina do trabalho.
Participar de programa de treinamento, quando convocado.
Participar de reuniões de trabalho relativas a sua área de atuação.- Requisitos:
- Curso técnico em segurança do trabalho- Excel intermediário/avançado- Ensino Superior - Sit.
:Concluído-
- Benefícios:
- Benefícios: Vale alimentação, vale transporte, plano de saúde com coparticipação, vale transporte, auxílio farmácia.- Remuneração:
- R$ 4.000,00 até 5.000,00-
- Benefícios:
- Benefícios: Vale alimentação, vale transporte, plano de saúde com coparticipação, vale transporte, auxílio farmácia.-
- Turno:
- Indiferente-
- Horário de Trabalho:
- 8_às__12__das_13__às__18_-
- Grau de Ensino:
- Ensino superior - Sit.
: Concluído-
- Tipo de Contratação:
- Efetivo / CLT-
- Local:
- Fortaleza-CE