Job description
Realizar atividades de prospecção de clientes e realização de negócios com empresas do setor privado ou público, recebendo leads do CRM ou prospectando de acordo com as diretrizes da área de mercado, fazendo a abordagem com o cliente presencialmente ou pelos meios de comunicação disponíveis, negociando e concluindo a venda.
Main responsibilities
Participar de reuniões comerciais, definindo o público-alvo a ser trabalhado em cada campanha, se dispondo a cumprir as metas e objetivos mensais pactuados, alinhando a sua programação de trabalho e definindo a sua estratégia junto aos seus clientes;
Receber contatos de clientes suspects e prospects do CRM, programando as ações de contato e conversão em vendas dos leads, diariamente;
Realizar venda ativa, visitas e prospecções a clientes do setor privado e público, fazendo o diagnóstico de suas necessidades, apresentando propostas com soluções específicas a cada cliente ou apresentando os produtos já formatados e prontos para entrega;
Identificar licitações do setor público ofertando oportunidades de vendas, verificando o potencial do negócio, as especificações dos produtos e a documentação necessária à participação, para definição quanto à estratégia e formato a ser seguido em cada oportunidade;
Elaborar propostas a clientes prospectados, de acordo com diagnóstico realizado ou através de demandas específicas dos clientes, apresentando os produtos estruturados, metodologias, cronogramas de execução, preço e condições de pagamento;
Negociar com o cliente as propostas e soluções, opções e planos de pagamento, explorando os diferenciais dos produtos e da marca;
Realizar o fechamento da venda, seguindo os procedimentos quanto à concretização do negócio, formalização dos termos contratuais e alinhamento quanto ao início da entrega dos serviços;
Registrar de forma deliberada no sistema de CRM todos os atendimentos, especificando as ações e resultados com cada um dos clientes trabalhados;
Encaminhar ao Coordenador de Vendas responsável, clientes pessoa física, para que a negociação seja conduzida devidamente;
Executar atividades de apoio administrativo e operacional, quando necessário, visando garantir o cumprimento da negociação com clientes;
Arquivar documentos em geral, mantendo o arquivo sob sua responsabilidade organizado;
Executar outras atividades compatíveis com a função.
Requirements and skills
Requisitos da Vaga
Ensino Superior Completo ou Cursando e/ou Ensino Técnico Completo;
Experiência consolidada em vendas de: projetos de cultura e/ou lazer e/ou eventos e/ou espaço para locação;
CNH Categoria "B";
Disponibilidade para realizar viagens.
Conhecimentos Específicos:
Técnicas de atendimento e negociação;
Estratégias de vendas;
Uso das mídias sociais;
Compreensão e facilidade no uso de ferramentas do mundo digital;
Informática Intermediária (Pacote Office).
Additional information
Nº de Identificação do Processo Seletivo:
8409797/2025 SESI GEREM
Etapas do processo seletivo:
Etapa – Análise Curricular
Etapa - Vídeo de Apresentação
Etapa – Avaliação com Gestor
Etapa – Avaliação RH
Informações de contratação:
Local de Trabalho:
Casa da Indústria - Rua 200-C, Goiânia - Goiás
Vaga(s): 1
Carga Horária Prevista: 40h semanais
Escala de Trabalho:
8h00min às 12h00min - 13h00min às 17h00min
Remuneração:
R$ 2.731,00 + Comissão (Ganhos Médios entre: R$ 4.000,00 e 5.000,00)
Contrato de trabalho:
Indeterminado
Nossos principais benefícios:
Plano de Saúde (coparticipação);
Vale Alimentação e/ou Refeição (Ifood);
PPR (Programa de Participação nos Resultados);
Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);
Clube de Descontos;
Telemedicina;
Bolsa de Estudos;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Incentivos Educacionais;
Universidade Corporativa;
Apoio Psicológico;
GymPass (WellHub);
Ações de Saúde e Qualidade de Vida;
Descontos em Serviços prestados pelo SESI e SENAI – GO;
Benefícios da associação de empregados.
Inscrições:
Inscrições até: 20/1/2025 (segunda-feira)
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Regulamento de Processo Seletivo
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