Bem-vindo à QiBit, uma empresa de recrutamento especializada em perfis de tecnologia e digital. Como parte da Gi Group Holding, um ecossistema global de soluções em capital humano comprometido com a evolução do mercado de trabalho, desempenhamos um papel essencial na conexão de talentos extraordinários a empresas líderes de mercado, proporcionando oportunidades excepcionais para profissionais que estão em busca de crescimento.
Em constante expansão, estamos presentes em 6 países: Portugal, Itália, Brasil, Chile, México e Colômbia. Nossa abordagem global reflete-se em nossa equipe multicultural, preparada para atender as demandas emergentes em contratação permanente ou outsourcing (alocação de terceiros) para diversos clientes do mercado.
Valorizamos a criação de um ambiente seguro, acolhedor e de apoio para pessoas diversas, promovendo o respeito como o valor inegociável que nos guia diariamente. Aqui, você encontra sua próxima oportunidade!
/n
✅ É importante que você tenha:
* Necessária experiência anterior na área Processos ou Qualidade.
* Microsoft Office Avançado (Excel e Power Point);
* Microsoft Visio;
* Representação gráfica através de fluxograma;
* Conhecimentos nas Ferramentas da Qualidade (Pareto, Ishikawa, Histograma, CEP, etc.);
* Noções em Ferramentas de BPM;
* Desejável Ensino Superior Cursando.
/n
✨ Você terá como responsabilidade:
* Mapear processos usando ferramentas específicas;
* Desenhar fluxos atuais do processo de atendimento a clientes (internos e externos);
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos atuais, considerando produtividade (redução de tempo), qualidade (redução de erros) e segurança (redução de riscos de fraude);
* Submeter os processos modificados a aprovação do cliente;
* Documentar de forma clara e organizada os processos, as decisões e seus aprovadores, ou seja, criar um book de processos;
* Conduzir reuniões para apresentação de resultados;
* Acompanhar a execução dos planos de ação relacionados as oportunidades identificadas.