**Descrição das atividades**
Responsável pela administração dos pedidos de peças no processo de pós-vendas, sendo ponto focal de contato com o cliente desde o recebimento do pedido de compras, até o faturamento e embarque.
Responsável por administrar a carteira de pedido de alguns clientes, reportando posição de entrega, faturamentos, embarques, antecipações, atrasos e etc.
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- Assegurar o atendimento aos pedidos de compras dos clientes, com atuação no processo de pós-vendas através de interface com os departamentos fabris;
- Para as peças importadas, acompanhar e executar o reajuste cambial antes do faturamento;
- Agir como ponto focal de informações sobre peças para clientes, KAM's, gerentes regionais e demais partes interessadas (internas e externas);
- Negociar com o auxílio da gerência estoques dedicados de peças para os principais clientes;
- Controlar o volume de pedidos das lojas in e near company;
- Acompanhar e atuar em conjunto com setor de Planejamento e Expedição no intuito de garantir que os produtos sejam entregues dentro do prazo para o cliente;
- Desenvolver e administrar relatórios de pedidos e volume de faturamento;
- Acompanhar indicadores e custos da operação para dar suporte em ações estratégicas e sugestões de melhorias.
**Requisitos/ Escolaridade**
Superior completo: Administração ou áreas afins.
Experiência compatível com a vaga, com atuação na área comercial em empresas de fornecimento de peças e equipamentos mecânicos.
Usuário de Excel a nível avançado;
Conhecimento do sistema SAP é desejado.
Inglês intermediário requerido.
Boa comunicação e expressão verbal;
Capacidade de trabalhar em equipe e interagir com diversas áreas;
Residir em Jundiaí SP ou regiões próximas.
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 3 meses
Salário: R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)