Somos o maior grupo de educação básica do Brasil e temos a missão de construir um país melhor para as próximas gerações.
Quer saber como fazemos isso?
Acreditamos que o ensino de qualidade pode ser um modelo sustentável para impactar crianças e jovens em todo o país.
E esse desafio nos move diariamente.
Para realizar esse sonho, contamos com um time inovador e criativo, cheio de energia e, principalmente, apaixonado pelo que faz.
O nosso DNA é marcado pela cultura de excelência, impacto social, desenvolvimento pessoal e espírito realizador.
Acreditamos que um time diverso é o caminho para cumprir a nossa missão de transformar vidas e, por isso, visamos a contratar talentos em igualdade de oportunidades.
Também levamos a inclusão a sério, pensando em processos de reconhecimento justos e éticos, além de contarmos com grupos de afinidade racial, LGBTQIA+, de pessoas com deficiência e de gênero.
Se você quer ser impulsionado para impulsionar, o Grupo Salta é o seu lugar.
Venha construir um legado de transformação conosco!
/n Para assumir esse desafio, você precisa ter: Ensino médio completo; Habilidade com números e negociação; Boa fluência verbal e escrita, inclusive para ministrar treinamentos; Experiência com atendimento ao cliente; Disponibilidade para viagens.
Você vai se destacar se: Tiver interesse em aprender; Ser dinâmico; Se comunicar de forma clara; Trabalhar bem em equipe; Ser proativo.
/n Sua missão será: Monitoramento de Pagamentos: Acompanhar os responsáveis, identificando aqueles que estão em atraso; Atendimento aos Responsáveis: Será responsável pelo atendimento presencial aos responsáveis quando necessário, e de forma remota, realizar ligações, enviar e-mails ou mensagens via WhatsApp para os responsáveis sobre pendências financeiras, buscando entender a situação e oferecer soluções; Negociação de Débitos: Propor acordos de pagamento ou parcelamentos para facilitar a regularização das pendências, sempre alinhado com as políticas e direcionamentos da área; Atualizações Cadastrais: Manter os registros financeiros e cadastrais atualizados no sistema, garantindo que todas as informações sobre cadastro, propostas, contatos e pagamentos entre outros estejam corretas; Reuniões semanais com as lideranças: Reuniões semanais para discutir ações, resultados e também feedbacks das unidades sobre o processo de cobrança; Orientação sobre Políticas de Cobrança e atualizações do Apoio Financeiro: Informar os pais sobre as políticas de cobrança da escola, incluindo prazos e consequências da inadimplência.
E para as unidades ser um agente disseminador de novidades, melhorias e estimular o uso do Portal de Autonegociação.